Maine Coon cattery
*Gatil para criação de gatos da raça Maine Coon.
Gugatto recomenda:
Médica Veterinária: Juliana A. Queiroz / CRMV-RJ 8219
Tel: 21 78319962
- Consultas, exames e cirurgias. Atend. a domicílio a combinar.

Tel.: (21) 9 8350-5901
WhatsApp: 21983505901
Sobre nós, do Gugatto:
O GATIL GUGATTO surgiu pela necessidade de se ter um espaço maior e mais adequado para dar uma vida melhor aos primeiros gatos de nosso gatil, que antes eram da raça PERSA.
Hoje representa um lugar onde se cria e aprimora a raça MAINE COON, e se estuda seu comportamento afetuoso, dócil e interativo. Todo acasalamento é planejado sem consangüinidade nem incompatibilidade de cores ou riscos de saúde por acasalamentos externos por termos nossos próprios padreadores e matrizes. Nosso trabalho é tão levado a sério e com tanta vontade de aprender e acertar que em nossa primeira exposição já levamos o PRIMEIRO LUGAR EM EXCELÊNCIA !
" Costumo dizer que quem não gosta de gatos, deve procurar um psicoterapeuta !" Os que só usam a força e não precisam pensar, nem sabem sequer “pedir”, certamente não amam gatos. Gatos não são animais que vivem em bandos, sempre obedientes a um líder, como os cachorros. Gato não tem chefe. Geralmente, é um animal solitário, que caça sozinho sua comida e não demonstra falsa afeição para obter carinho – comum em muitas pessoas... (pois amo cães também!). Gatos não são animais para quem só sabe mandar, acostumados a ter tudo na mão, e nunca dar, só receber. Para estes, existem os cães. Felinos são animais para “pensadores”, artistas, sábios, diplomatas, filósofos e poetas. “Se para um cão você manda fazer algo, para um gato, você pede” – como é de total conhecimento dos criadores de felinos.
Quer dar um jeito nessa sua carência de auto-afirmação e aprender a respeitar o espaço alheio, a encarar a vida com a altivez, a independência e o prazer de estar bem consigo sempre, mesmo nas horas de solidão?
Tenha um gato e aprenda tudo isso com ele.

" Nossos gatos NÃO são criados em gaiolas, mas em convívio conosco, e por isso, são animais dóceis, sociabilizados, e dependentes de carinho e companhia dos seus donos."


Dra. Cristiane Garcia
Médica Veterinária Responsável pelo Gatil
CRMV - RJ 7701
Hugo Duarte - Biólogo Resp. Gatil
CRBio - 78.134/02